• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Assessoria

Governo e coordenação estadual do MST avaliam demandas atendidas

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
20 abril 2016 - 10h20
no Assessoria, Cidades, Curiosidades, Menu Principal
0
Governo e coordenação estadual do MST avaliam demandas atendidas
mst
Na reunião, Governo e movimento estão avaliando a pauta apresentada | FOTO: Reprodução/Secom |

Representantes do Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra (MST) foram recebidos por uma comissão do Governo do Estado, em reunião nesta terça-feira (19) e que prossegue nesta quarta (20). O encontro, no auditório da Secretaria do Planejamento (Seplan), no Centro Administrativo, em Salvador, dá continuidade ao diálogo sobre a pauta de reivindicações do movimento.

Participaram do encontro os secretários do Desenvolvimento Rural (SDR), Jerônimo Rodrigues; de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS), Cássio Peixoto; e de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS); Geraldo Reis. Também compareceram o chefe de gabinete da Secretaria de Relações Institucionais (Serin), Martiniano Costa, e os diretores das companhias de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), Wilson Dias, e de Engenharia Ambiental e de Recursos Hídricos da Bahia (Cerb), Marcus Vinícius Bulhões.

Na reunião, Governo e movimento estão avaliando a pauta apresentada, em 2015, relacionando os pontos atendidos e estabelecendo novos prazos para cumprimento de outras demandas. A pauta inclui aspectos ligados à terra, inclusão produtiva e desenvolvimento econômico dos assentamentos, assistência técnica e extensão rural, regularização ambiental, água, estrada e moradia, além de políticas públicas para jovens e mulheres, educação e saúde.

Participam ainda da reunião os chefes de gabinete da Secretaria da Educação, Wilton Cunha; da Secretaria do Planejamento, Claudio Peixoto; e da Superintendência dos Desportos do Estado, Gustavo Augusto Miranda, representando os respectivos secretários. Pela Casa Militar do Governador (CMG), participam o tenente-coronel Sampaio e o Capitão Josian, além de dirigentes e técnicos das diversas secretarias envolvidas.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

Brasil: Alguém ainda tem dúvida da posição de Renan Calheiros sobre Dilma?

Próximo Post

Deputado do DEM desafia o governador Rui Costa a defender eleições gerais

Próximo Post

Deputado do DEM desafia o governador Rui Costa a defender eleições gerais

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.