CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal

“As mulheres estão preparadas para a mudança”, diz Lorena Brandão em reunião do PSC

foto6
A pré-candidata ainda afirmou que a Educação é o caminho para melhorar o dia a dia da população | FOTO: Divulgação |

O Partido Social Cristão (PSC) realizou na manhã deste sábado (30), no Centro Cultural da Prefeitura de Salvador, um encontro municipal entre lideranças do partido, entres eles o presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo, o prefeito ACM Neto, o presidente do PMDB baiano, Geddel Vieira Lima, pré-candidatos a vereadores e sociedade civil.

Com o local lotado de crianças e adultos, que clamavam por mudança e melhoria na política brasileira, as lideranças puderam expor ideias, convocando a todos os eleitores ali presentes a ajudar na caminhada do partido, que mira ser referência em cadeiras na Câmara Municipal. Participante da realização, a bispa da Igreja Batista Caminho das Árvores (IBCA), advogada e agora pré-candidata a vereadora, Lorena Brandão, ao ritmo de tambores, deu uma palavra de esperança às famílias soteropolitanas.

“Na Câmara, as mulheres são apenas 11%, e no Brasil somos 51,7% do eleitorado. A União Interparlamentar, que num ranque de 190 países, coloca na 147ª posição o nosso país em relação às mulheres no Poder Legislativo, que é o coração da democracia. Eu creio que tudo tem o seu tempo determinado. E uma das nossas bandeiras é a família, o nosso maior valor, e os jovens, que hoje estão clamando por mudanças. Que possamos proteger as famílias, os jovens e as crianças do nosso país”, disse Lorena.

A pré-candidata ainda afirmou que a Educação é o caminho para melhorar o dia a dia da população. “Através dela podemos transformar esta situação que vivemos. Não vivemos dias difíceis, vivemos dias de esperança. Nós, mulheres, estamos preparadas para este desafio”, afirma.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios