Ícone do site Jornal da Chapada

“As mulheres estão preparadas para a mudança”, diz Lorena Brandão em reunião do PSC

foto6
A pré-candidata ainda afirmou que a Educação é o caminho para melhorar o dia a dia da população | FOTO: Divulgação |

O Partido Social Cristão (PSC) realizou na manhã deste sábado (30), no Centro Cultural da Prefeitura de Salvador, um encontro municipal entre lideranças do partido, entres eles o presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo, o prefeito ACM Neto, o presidente do PMDB baiano, Geddel Vieira Lima, pré-candidatos a vereadores e sociedade civil.

Com o local lotado de crianças e adultos, que clamavam por mudança e melhoria na política brasileira, as lideranças puderam expor ideias, convocando a todos os eleitores ali presentes a ajudar na caminhada do partido, que mira ser referência em cadeiras na Câmara Municipal. Participante da realização, a bispa da Igreja Batista Caminho das Árvores (IBCA), advogada e agora pré-candidata a vereadora, Lorena Brandão, ao ritmo de tambores, deu uma palavra de esperança às famílias soteropolitanas.

“Na Câmara, as mulheres são apenas 11%, e no Brasil somos 51,7% do eleitorado. A União Interparlamentar, que num ranque de 190 países, coloca na 147ª posição o nosso país em relação às mulheres no Poder Legislativo, que é o coração da democracia. Eu creio que tudo tem o seu tempo determinado. E uma das nossas bandeiras é a família, o nosso maior valor, e os jovens, que hoje estão clamando por mudanças. Que possamos proteger as famílias, os jovens e as crianças do nosso país”, disse Lorena.

A pré-candidata ainda afirmou que a Educação é o caminho para melhorar o dia a dia da população. “Através dela podemos transformar esta situação que vivemos. Não vivemos dias difíceis, vivemos dias de esperança. Nós, mulheres, estamos preparadas para este desafio”, afirma.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas