PSC realiza reunião com pré-candidatos a vereadores de Salvador

Postado em fev 15 2016 - 11:05am por Jornal da Chapada
foyo6

A advogada Lorena Brandão será uma das candidatas | FOTO: Divulgação |

O Partido Social Cristão (PSC) realizou na última quinta-feira (11) reunião onde se discutiu temas referentes à campanha eleitoral para vereador em Salvador. Durante o encontro, as novas regras e as mudanças no horário eleitoral também foram salientadas.

Pré-candidata, a advogada Lorena Brandão, em discurso durante a oportunidade, enfatizou a importância de focar na campanha. “Quando colocamos nosso cérebro em alguma coisa, planejando e estudando, sempre pensando e sonhando com o nosso êxito e naquilo que queremos, a luz irá brilhar em nosso caminho”, disse Lorena.

Presidente estadual do partido, Eliel Santana, comentou sobre sua trajetória na carreira política e de sua campanha como vereador e depois passou a palavra para seu filho, secretário de Relações Institucionais da Prefeitura de Salvador e presidente Municipal do PSC, Heber Santana, que falou sobre coeficientes, números, a chance de o partido sair este ano sem coligações.

Nos meses de abril e maio estão marcados novos encontros para que todos os pré-candidatos divulguem as suas defesas de campanha e ideias centrais.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.