Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Polícia localiza homem que matou para roubar motocicleta em Livramento

foot6
O crime ocorreu, na terça, na zona rural do município | FOTO: Meramente Ilustrativa/Arquivo |

O assaltante Alan Santos de Jesus, de 22 anos, um dos envolvidos no latrocínio que vitimou Romilson Mesquita, 36, foi localizado por equipes das polícias Civil e Militar, na quarta-feira (4), num imóvel, no bairro Benito Gama, em Livramento de Nossa Senhora, na Chapada Sul. O crime ocorreu, na terça-feira (3), na zona rural do município, quando Alan e um comparsa, que está sendo procurado, abordaram a vítima para roubar sua motocicleta.

Equipes da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Brumado, com apoio da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), localizaram Alan escondido num imóvel. O criminoso iniciou uma troca de tiros e foi morto em confronto. Um revólver calibre 32 foi apreendido com Alan.

De acordo com o delegado Leonardo Rabelo, da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Brumado), Alan já havia sido apreendido, ainda adolescente, pela prática de um homicídio e respondia a dois processos por tráfico de drogas. As informações são da Polícia Civil.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas