CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Chapada: Polícia localiza homem que matou para roubar motocicleta em Livramento

foot6
O crime ocorreu, na terça, na zona rural do município | FOTO: Meramente Ilustrativa/Arquivo |

O assaltante Alan Santos de Jesus, de 22 anos, um dos envolvidos no latrocínio que vitimou Romilson Mesquita, 36, foi localizado por equipes das polícias Civil e Militar, na quarta-feira (4), num imóvel, no bairro Benito Gama, em Livramento de Nossa Senhora, na Chapada Sul. O crime ocorreu, na terça-feira (3), na zona rural do município, quando Alan e um comparsa, que está sendo procurado, abordaram a vítima para roubar sua motocicleta.

Equipes da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Brumado, com apoio da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), localizaram Alan escondido num imóvel. O criminoso iniciou uma troca de tiros e foi morto em confronto. Um revólver calibre 32 foi apreendido com Alan.

De acordo com o delegado Leonardo Rabelo, da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Brumado), Alan já havia sido apreendido, ainda adolescente, pela prática de um homicídio e respondia a dois processos por tráfico de drogas. As informações são da Polícia Civil.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios