Chapada: Polícia desarticula dupla suspeita de roubar celulares em América Dourada; um morreu na ação

Postado em abr 15 2018 - 10:45am por Jornal da Chapada

Eric Roseno da Silva ficou ferido ao cair da motocicleta, foi detido e entregue à Polícia Militar | FOTO: Montagem do Central Notícias |

Uma dupla suspeita de roubar vários celulares em América Dourada, na Chapada Norte, foi desarticulada por populares enquanto fugia, no final da tarde da última quinta-feira (12). As informações da Polícia Civil dão conta de que eles teriam roubado 10 celulares em uma loja na zona rural do município. Um dos homens identificado por Claudivan Marques de Souza morreu após ser alvejado por um disparo de arma de fogo. O autor do disparo não foi identificado.

O outro, Eric Roseno da Silva ficou ferido ao cair da motocicleta, foi detido e entregue à Polícia Militar. A polícia informou que o corpo de Claudivan, que morreu na hora, foi levado para o Instituto Médico Legal de Irecê. Já Eric foi encaminhado a uma unidade hospitalar local e em seguida para a delegacia.

Não há informação se os celulares roubados foram recuperados na ação. A Polícia Militar disse que encontrou com os suspeitos uma arma de fogo, um simulacro de uma pistola, além de uma motocicleta sem placa. O caso será investigado pela Polícia Civil. Jornal da Chapada com informações de Central Notícia.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.