Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEconomiaMenu Principal

Terceirizados cobram salários atrasados em frente à prefeitura de Salvador

foto6
Manifestantes tomam as ruas no centro da cidade de Salvador | FOTO: Divulgação |

Trabalhadores terceirizados da prefeitura de Salvador vinculados à empresa WS/Braspe participam de manifestação na Praça Municipal, em frente à sede do Poder Executivo soteropolitano, na manhã desta quarta-feira (11), em protesto contra salários atrasados. Na manifestação, a coordenadora-geral do Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza da Bahia (Sindilimp-BA), Ana Angélica Rabello, que representa a categoria, criticou as constantes violações dos direitos trabalhistas sofridas pelos terceirizados e cobrou união para avançar nas conquistas.

“Não podemos nos acostumar com esse tipo de trabalho escravo. Não é possível que os trabalhadores terceirizados que já têm salários baixos ainda passem pela vergonha de não poder quitar suas dívidas em razão de atrasos constantes de salários e desrespeito à lei. Somente com engajamento de todos conseguiremos lutar contra os que querem nos oprimir”, afirma Ana Angélica Rabello.

O diretor do Sindilimp, Edson Conceição relatou que, em reunião com representantes da WS/Braspe, “foi alegado que os salários não foram pagos pelos trabalhadores porque a prefeitura de Salvador não fez o repasse dos recursos”.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios