Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu Principal

Salvador: Associação de moradores repudia construção de Via Atlântica

foto6
A pré-candidata à vereadora Lorena Brandão (PSC) esteve presente no encontro e se posicionou contra esta obra | FOTO: Reprodução |

A associação de moradores do Loteamento Colina C Patamares, na última terça-feira (10), realizou reunião referente a assuntos dos bairros de Patamares, Piatã, Alphaville e Greenville. Entre as pautas, esteve a construção da Via Atlântica, que afetaria de forma considerável a qualidade de vida nesses locais e o equilíbrio ecológico da região. A construção da Via faz parte de emenda ao novo Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU), que está para ser aprovado na Câmara dos Vereadores. A pré-candidata à vereadora Lorena Brandão (PSC) esteve presente no encontro e se posicionou contra esta obra.

“A construção da Via Atlântica afetaria a preservação desta região, a qualidade de vida desses moradores e comprometeria drasticamente o equilíbrio ecológico. Temos que mostrar esses malefícios antes que a Câmara aprove esta medida do novo PDDU”, disse Lorena. A aprovação da medida resultaria com que a área se torna-se um local de Operações Urbanas Consorciadas (OUC), que permitiria que empresas implantassem projetos na cidade a partir de parâmetros urbanísticos acordados.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios