Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Cipe da Chapada Diamantina prende cinco pessoas em diferentes municípios; confira balanço

cipe
Companhia Independente de Policiamento Especializado divulga novo balanço de ações na região | FOTO: Divulgação/Cipe |

A equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) da Chapada Diamantina prendeu na última quarta-feira (18) cinco pessoas, recuperou um automóvel e quatro motos roubadas em municípios da região. Ao realizar patrulhamento na cidade de Ruy Barbosa, a equipe abordou Aquiles Ribeiro Santana, pilotando uma motocicleta com o chassi pintado e placa de outro veiculo. A motocicleta e o condutor foram apresentados na delegacia da cidade.

Logo depois, retornando ao policiamento, desta vez no município de Macajuba, foi abordada uma motocicleta conduzida por Adriano Souza Araújo, e foi detectado que a mesma também estava com o chassi pintado e placa sem registro. No mesmo ponto foi abordado um veículo com restrição de roubo, em posse de Aliomar Jesus de Souza. Perto desse local estava outra motocicleta estacionada também de propriedade de Aliomar, sem documentação e com chassi também adulterado.

Também foi flagrado Silvano Ribeiro Damasceno, conduzindo uma motocicleta com o chassi adulterado e placa sem registro. Todos foram presos em flagrante e os envolvidos e os veículos foram apresentados na delegacia da cidade de Macajuba. Jornal da Chapada com informações da Cipe Chapada.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios