Ícone do site Jornal da Chapada

Prefeito ACM Neto ironiza processo movido pelo PT: ‘Medo zero’

Prefeito de Salvador, ACM Neto |FOTO: Divulgação|

neto
O gestor da capital, o democrata ACM Neto | FOTO: Valter Pontes/Agecom |

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), foi irônico sobre a ação movida contra ele por deputados do PT. A ação será julgada no próximo dia 24, pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ). A ação foi movida pelos deputados Jorge Solla, Afonso Florence, Luiz Caetano, Moema Gramacho e Waldenor Pereira e a vereadora Vânia Galvão. “O medo que estou disso é zero”, disse rindo.

Os petistas ficaram indignados com a declaração de ACM Neto em entrevista a rádio Metrópole no dia 26 de junho do ano passado. Na entrevista Neto sugeriu que petistas enriqueceram por causa do dinheiro de corrupção. “O dinheiro público poderia ser investido e foi pelo ralo da corrupção para alimentar campanhas políticas do PT. Agora, a gente começa a entender por que o PT ganhou tantas eleições nos últimos anos no Brasil, além do enriquecimento pessoal de muita gente”, acusou o prefeito, em entrevista à Rádio Metrópole.

Ainda ironizando, Neto afirmou que vai pedir a seu advogado que anexe à sua defesa a denúncia do procurador geral da República, Rodrigo Janot, contra “algumas autoridades do PT, dizendo a mesma coisa que eu disse”. No início do mês, Janot encaminhou pedido para que o Supremo Tribunal Federal (STF) investigue o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em função da delação premiada do senador Delcídio Amaral (sem partido-MS), ex-líder do governo no Senado. Texto extraído na íntegra do Bocão News.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas