Paulo Azi diz que petistas estão “cada dia mais apavorados” com candidatura de Neto

Postado em abr 10 2017 - 2:45pm por Jornal da Chapada
azi

O deputado federal, Paulo Azi (DEM) | FOTO: Divulgação |

O deputado federal Paulo Azi (DEM) disse, em entrevista à Rádio Metrópole nesta segunda-feira (10), que o governo do PT está apavorado com a possibilidade de ACM Neto se candidatar ao governo do estado em 2018. “Eles fazem pesquisas todas as semanas e não se conformam com a possibilidade de ACM Neto concorrer ao governo do estado. Essas pesquisas, inclusive, colocam o prefeito dando goleada no governador”, afirmou. Para Azi, o bom desempenho que Neto tem tido nas pesquisas para o pleito do ano que vem tem deixado os adversários preocupados.

“Essa tentativa de vincular ACM Neto, que nem deputado federal é, às reformas que estão sendo votadas na Câmara é sinônimo de que eles estão cada dia mais apavorados. Eles estão tentando desgastar a imagem do prefeito, mas não vão conseguir, pois o foco de Neto é melhorar a cidade e não ficar fazendo política”, disse. Azi criticou, ainda, o posicionamento do governador Rui Costa, que tem tentado se promover às custas da população.

“O governo do PT só pensa em fazer política, eles fazem isso 24 horas por dia com o dinheiro da população. Todo mundo tem visto a megaestrutura organizada pelo governo para que Rui Costa possa ir para o interior entregar viaturas alugadas. No final das contas, ele gasta mais para ir ao interior se promover do que com o aluguel da viatura”, declarou.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.