AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Chapada: Polícia prende quadrilha suspeita de cometer assaltos em Seabra

fto6
O bando seria chefiado por Alison Mota dos Santos Ribeiro, ex-detento do presídio de Sardinha, de segurança máxima | FOTO: Reprodução/Inúbia News |

Uma quadrilha suspeita de assaltar postos de combustíveis, supermercados e feirantes em Seabra, município da Chapada Diamantina, foi presa na última quinta-feira (27) por policiais civis da 13ª Coorpin. A quadrilha é acusada também de roubar motos para cometer outros assaltos. O bando seria chefiado por Alison Mota dos Santos Ribeiro, ex-detento do presídio de Sardinha, de segurança máxima. Alison é suspeito de fornecer as armas para as ações criminosas e estaria indicando onde e quando seria os assaltos. O acusado é morador do Povoado de Molha Gibão, Seabra.

Os outros integrantes da quadrilha são Afonso Reis Lace, morador do Povoado de Cachoeira, e Vilson José Brandão Júnior, morador de Seabra, que estão sendo acusados de emprestarem suas motos para praticar os crimes. Cleiton Lima Pereira, foragido do Paraná e atualmente reside em Seabra, teria confessado participação em vários assaltos com Alison e Anderson dos Anjos Souza. Este último, também do povoado de Cachoeira, teria confessado participação nos assaltos com Alison.

Claudio Aparecido de Oliveira Souza, outro residente do Povoado de Cachoeira, foi preso em flagrante, portando um revólver calibre 32, com numeração raspada, e é acusado de roubar junto com Cleiton, uma moto Honda, na cidade de Seabra. Com informações da 13ª Coorpin e do Jornal Seabra.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios