CidadesCulturaCuriosidadesMenu Principal

Chapada: Show de jazz em Lençóis terá participação de Armandinho

aram
As apresentações fazem parte do evento de encerramento do Projeto Garimpo de Arte | FOTO: Reprodução |

A Associação EcoViva, instituição privada sem fins lucrativos em Lençóis, na Chapada Diamantina, apresenta nesta sexta-feira (3), a partir das 18h, o show da banda de jazz Brasuquera que contará com participação especial do músico Armandinho Macêdo. O evento marca a inauguração da Concha Acústica da EcoViva.

As apresentações fazem parte do evento de encerramento do Projeto Garimpo de Arte, que reuniu a comunidade local em oficinas, exposições e palestras. Para Mércia Martins, diretora executiva da Associação e coordenadora do projeto Garimpo de Arte, a iniciativa foi muito bem recebida pela comunidade, que participou ativamente de todas as oficinas: “Desde crianças até pessoas mais velhas, foram revelados muitos talentos. Trouxemos a comunidade para a Associação, para produzir arte e cultura e o resultado foi de muita qualidade”, comenta.

A programação do evento terá a premiação dos melhores trabalhos, realizados durante oficinas com a comunidade. Serão premiados Jorge Martins (de literatura), Orlando Senna (de audiovisual com celular) e o EcoViva (de música). Também será possível apreciar os trabalhos dos artistas locais Dida Murta, Sílvia Lopes e Marcus Ferreira, e conhecer a publicação impressa do Guia Chapada Diamantina, cujas vendas serão revertidas ao centro cultural. Jornal da Chapada com informações do Guia Chapada Diamantina.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios