CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolítica

Chapada: Prefeito de Itaberaba escolhe Ricardo Mascarenhas para disputar a sucessão em 2016

foto6
O prefeito João Filho vai compor uma chapa de sucessão para este ano com Ricardo Mascarenhas e Maria José na vice | FOTO: Montagem do JC |

Agora é oficial, o jovem empresário e odontólogo Ricardo Mascarenhas (PSB) é o pré-candidato a prefeito do município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, com o apoio do atual gestor João Almeida Mascarenhas Filho (PP). A decisão saiu no final da tarde desta segunda-feira (13), depois de reunião com lideranças do grupo do administrador público de Itaberaba. Como pré-candidata a vice na chapa encabeçada por Ricardo, foi indicada a atual vice-prefeita Maria José Novais (PSD), ligada ao senador Otto Alencar (PSD-BA).

O nome do jovem Mascarenhas ganhou força nas ruas, nas redes sociais e nas ‘hostes’ do prefeito João Filho, já que conta com o apoio de todos os vereadores ligados ao prefeito, da primeira-dama Maíra Mascarenhas e da secretária de Governo da Administração de João Filho, Marigilza Mascarenhas. Ricardo também vai contar com apoio de dois nomes importantes dentro do grupo de João Filho: o presidente da Câmara de Vereadores, Zenildo Nascimento Aragão, o Paraná (PHS), e do empresário José Carlos, ambos cotados na linha de sucessão do gestor.

Vale lembrar que a pré-candidatura de Ricardo une de novo a família Mascarenhas, que promete entrar coesa no pleito de 2016. O Jornal da Chapada procurou Ricardo Mascarenhas que confirmou que é o pré-candidato apoiado pelo prefeito João Filho. “Quero dizer aos meus amigos, às pessoas que nos apoiam e que clamaram para que nós assumíssemos essa missão, que, a partir de agora, vamos conversar com a população para consolidarmos uma chapa forte e com o apoio popular”, salienta.

Ricardo ainda disse que não descarta a possibilidade de sentar com ninguém para compor a pré-campanha. “Quero estar junto das pessoas com ideias, com opiniões, para podermos traçar um Plano de Governo Participativo para Itaberaba. Ainda sofro, e tenho certeza que vou sofrer muito, pela falta de meu pai Jadiel Mascarenhas. Mas sei que ele vai olhar por nós e interceder junto ao nosso bom Deus, para que Ele nos ilumine nessa nova caminhada”, salienta o jovem Mascarenhas. De acordo com Ricardo, a ideia de sua pré-candidatura “é elevar o nome de Itaberaba como município polo, e como um centro de referência regional”.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios