CidadesCuriosidadesEsportesMenu Principal

Neymar xinga nas redes sociais após eliminação da Seleção Brasileira na Copa América

ney
O jogador, que não participou da copa, defendeu seus companheiros e sobrou até xingamento na postagem | FOTO: Reprodução |

O atacante do Barcelona Neymar usou as redes sociais para xingar críticos após a eliminação da Seleção Brasileira para o Peru na Copa América. O novo vexame da seleção foi a derrota por 1 a 0, neste domingo (12), que a tirou na fase de grupos da competição. O jogador, que não participou da copa, defendeu seus companheiros e sobrou até xingamento na postagem.

“Ninguém sabe o que vocês sofrem para estar aí e defender a seleção, vestir essa camisa é um orgulho e vocês fazem isso com AMOR. Agora, vai aparecer um monte de babaca para falar merda, Foda-se. Faz parte, futebol é isso!!! SOU BRASILEIRO E TO FECHADO COM VOCÊS??”, escreveu Neymar em seu Instagram junto a uma foto da seleção brasileira.

O Brasil foi eliminado da Copa América ao perder para o Peru por 1 a 0. O gol polêmico saiu aos 29 minutos do segundo tempo, quando Ruidíaz completou cruzamento com a mão. Com informações do Bocão News.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios