• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Assessoria

Chapada: Lions Clube de Itaberaba comemora um ano de atividade, empossa sócia e homenageia parceiros

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
21 junho 2016 - 15h56
no Assessoria, Cidades, Curiosidades, Economia, Menu Principal, Política
0
foto67
A Assembleia Comemorativa contou com a presença de todos os sócios e foi prestigiada por diversos segmentos da sociedade | FOTO: Jornal da Chapada |

A noite da última quinta-feira (16) foi de festa para os associados do Lions Clube de Itaberaba, na Chapada Diamantina. A diretoria da entidade filantrópica, presidida pelo jovem Cláudio Narcizo, realizou uma Assembleia Comemorativa em homenagem ao primeiro ano de fundação do Clube.

O evento aconteceu no auditório do Hotel Flor da Chapada, contou com a presença de todos os associados e foi prestigiado por diversos segmentos da sociedade. No decorrer do evento foi apresentado um documentário com as campanhas filantrópicas e ações sociais realizadas pelo Lions Clube neste primeiro ano de funcionamento e admissão e posse de uma nova associada.

foto6
As comemorações foram iniciadas com pronunciamento de boas-vindas do presidente Cláudio Narcizo | FOTO: Jornal da Chapada |

Nova integrante do Lions Clube de Itaberaba, a jovem enfermeira Cátia Daiana Teixeira Silva foi conduzida pelo sócio do Clube, o jovem médico Martinho Sena Barros Neto. “Sinto-me muito honrada em integrar o Lions Clube de Itaberaba e espero contribuir com meu trabalho nas ações da Entidade, ajudando as pessoas necessitadas e contribuindo para uma sociedade melhor”, ressalta a nova associada.

Compôs a mesa de abertura dos trabalhos o presidente Cláudio Narcizo, o vice-presidente Milton Sena Barros, a secretária Rita América, a tesoureira Joselita Brito, o diretor de Novos Sócios, Adnalvino Júnior, além do comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar de Itaberaba, o tenente coronel PM Manoel Xavier e o vice-presidente da Loja Maçônica Deus Justiça e Fraternidade (Itaberaba), Aliomar Belas Lamego.

foto6
A nova sócia do clube é a jovem enfermeira Cátia Teixeira | FOTO: Jornal da Chapada |

As boas-vindas foram dadas pelo presidente, houve entoação do Hino à Bandeira e louvor proferido pela associada Jamille Narcizo. Vale ressaltar que a solenidade teve como Mestra de Cerimônia a Tesoureira Joselita Brito. Durante a assembleia, o Lions Clube de Itaberaba homenageou dona Olívia Andrade, que foi domadora na primeira formação do Clube em Itaberaba, mãe e sogra do casal de sócios Ana Cristina e Donato.

foto623
Entre os homenageados estavam o cirurgião oftálmico Higrant Monte | FOTO: Jornal da Chapada |

A entidade ainda homenageou vários parceiros, como o Jornal da Chapada, pela divulgação dos seus feitos, o cirurgião oftálmico, Dr. Higrant Monte, pela prestação de serviços, tendo este inclusive, salvado a visão de uma criança assistida pelo Lions, a presidente do Clube do Café, o Jornal Gazeta do Vale, a Loja Maçônica, a ONG Motriz, a empresa de publicidade Placa 7, a ONG SalvaCão e a Associação dos Empreendedores Sociais do Paraguaçu (Assesp), representada por Thiago Pacheco.

No final, associados e convidados comemoraram o primeiro aniversário de fundação do Lions Clube de Itaberaba degustando um farto coquetel.

Jornal da Chapada

Este slideshow necessita de JavaScript.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

Chapada: Programa “MP e os Objetivos do Milênio” é reativado na comarca de Itaberaba

Próximo Post

Chapada: Prefeitura de Wagner investe em profissionais de saúde e nos garis

Próximo Post
Chapada: Prefeitura de Wagner investe em profissionais de saúde e nos garis

Chapada: Prefeitura de Wagner investe em profissionais de saúde e nos garis

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.