CidadesCuriosidadesEconomiaMenu Principal

Vereador Suíca aponta demandas de comunidades de Salvador para a Conder

foto67
O diretor da Conder Lúcio Machado recebe o vereador Suíca e lideranças de Salvador | FOTO: Divulgação |

As demandas de infraestrutura nos bairros e localidades como Santa Cruz, Nova Constituinte, Pernambués, São Cristóvão e Via Regional foram entregues ao diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), José Lúcio Lima Machado, pelo vereador de Salvador Luiz Carlos Suíca (PT) e lideranças comunitárias. O encontro aconteceu nesta quarta-feira (22) e reforçou as solicitações do edil no setor e esclareceu questões referentes a encostas, construção do píer Alagados I, andamento da construção do Mercado de Paripe entre outras.

“São ações que o governador prometeu e a gente fez um projeto de indicação para cada demanda. Uma questão que solucionamos foi a relação da Conder com a empresa que constrói o píer na região de Alagados, na Cidade Baixa. Essa empresa não tinha condição de cumprir, mas a obra já vai ser recomeçada. Pedimos ainda o andamento do Mercado de Paripe, que a obra parou, mas a intenção é voltar em setembro”, declara Suíca.

Para o petista, a direção da Conder tem atuado para solucionar os entreves e as dificuldades inerentes a uma gestão pública. “Temos toda a atenção de Lúcio Machado. Ele atende as lideranças e encaminha todas as demandas com compromisso de resolver os entraves. O presidente da Conder reconhece a luta das comunidades e está sempre à disposição para receber o povo”.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios