Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Pré-candidato a prefeito de Itaetê apresenta vice durante festa de São João de Rumo

foto6
A chapa majoritária para o pleito de 2016 é formada por Valdes Brito e por Cristiane Matos | FOTO: Divulgação |

Os festejos juninos movimentaram a política no município de Itaetê, na Chapada Diamantina. No dia 24 de junho (última sexta-feira), durante os festejos de São João Batista, padroeiro do distrito de Rumo, o pré-candidato a prefeito Valdes Brito (PT), apresentou o nome que vai compor a chapa majoritária com ele. Trata-se da pedagoga Cristiane Matos, filha do saudoso prefeito Ademar Souza Matos. A dobradinha, Valdes e Cristiane conta com apoio dos deputados Valmir Assunção (PT, federal) e Eduardo Salles (PP, Estadual), ambos recepcionados por lideranças políticas durante os festejos em Rumo.

Evento político recebeu apoiadores e políticos como os deputados Valmir Assunção e Eduardo Salles | FOTO: Divulgação |

Integrou a comitiva de Valdes Brito outras lideranças políticas locais, como o ex-prefeito Leonidio Damasceno, o popular Bolota, o ex-vereador Josino Conceição (Dau), além dos pré-candidatos a vereadores Gilnásio Caíres (Násio), Sargento Dorival, Ademar (Dema), Lisias Azevedo, Seu Mané, Reinaldo de Bananeiras, Wildemarks Rocha, Gildásio Almeida (Gili) e Alex Lukas, este último, representante do Assentamento Rosely Nunes.

Ainda fizeram parte da comitiva do pré-candidato a prefeito, o vereador e representante do povoado de Colônia, Jorge de Teodoro, Elson e Sidiney, ambos representantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), além de outras lideranças locais, regionais e representantes de associações comunitárias.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas