Chapada: Valdes e Cristiane inauguram comitê de campanha em Itaetê neste domingo

Postado em set 2 2016 - 12:18pm por Jornal da Chapada
foto6

Militantes e apoiadores durante campanha da dobradinha Valdes e Cristiane na sede do município | FOTO: Divulgação |

Neste domingo (4), a partir das 16h, a coligação “Unidos Por Itaetê”, formada pelos partidos PT, PP, PTB e PSL, e que sustenta a chapa majoritária Valdes Brito (PT), como candidato a prefeito, e Cristiane Matos (PP), como candidata a vice-prefeita, vai inaugurar o comitê central da campanha, na sede do município da Chapada Diamantina. A campanha eleitoral, em Itaetê, tem demonstrado que o descaso da atual prefeita Lenise Estrela (PSB) com a população conduz a dobradinha Valdes e Cristiane para a vitória em 2 de outubro de 2016.

De acordo com informações, o crescimento da chapa Valdes e Cristiane frente ao candidato da prefeita Estrela, o ex-gestor Zenildo Matos (PSB), deve-se também à desconfiança que a população tem na administração de Matos. Para quem não sabe, Zenildo assumiu o cargo de prefeito por conta da súbita morte do prefeito Ademar Matos e, em seis meses de mandato, demitiu mais de 400 servidores.

Campanha em Itaete SEDE - FOTO Divulgação2

O candidato a prefeito Valdes Brito com políticos da região e com o secretário de Estado, Eugênio Spengler | FOTO: Divulgação |

Além do mais, as adesões que a dupla Valdes e Cristiane tem conseguido aglutinar, somado à popularidade dos eventos realizados pela chapa, ao longo desse pouco tempo da campanha, tem sinalizado o favoritismo. No dia 26 de agosto, por exemplo, chamou atenção a quantidade de pessoas que prestigiou a caminhada realizada na sede do município, com a presença do secretário estadual de Meio Ambiente, Eugênio Spengler.

Nesse evento, Neto do Rumo, uma importante liderança de Itaetê, que é também esposo da vereadora Paula de Neto, declarou apoio à dobradinha Valdes e Cristiane. Já no dia 29 de agosto, durante outra caminhada, realizada no distrito de Rumo, o vereador e candidato à reeleição, Manoel Messias Santos (PSC), também declarou apoio à chapa majoritária.

Jornal da Chapada

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.