CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíciaSaúde

Bahia: Família acusa seguranças de festa em Amargosa de agressão física

foto6
Pai, mãe, filha e genro foram levados para um hospital com ajuda de outros participantes da festa | FOTO: Reprodução/TV Bahia |

A ocorrência de uma agressão contra vários membros de uma família de Vitória da Conquista na festa Forró do Piu Piu, do São João de Amargosa, tem gerado repercussão em todo o estado. Pai, mãe, filha e genro foram levados para um hospital com ajuda de outros participantes da festa, e em seguida registraram o caso na delegacia. O empresário Ananias Mota, pai da família, disse que a agressão começou depois que a mulher dele se enrolou em uma lona que estava no chão da festa. “Começou a chover na festa e a gente resolveu sair. Na saída tinha um pedaço de lona no chão, ela se embrulhou com a lona. Um rapaz veio e deu um soco em minha esposa, dizendo que a lona era dele”, explicou Ananias.

O homem conta que a partir daí os seguranças chegaram e começaram a espancar toda família. “Nesse momento eu comecei a ser agredido por seguranças. Me pegaram pelo pescoço e eu levei vários socos na cabeça de um segundo segurança”, lembra o empresário. Segundo eles, as agressões só pararam quando conseguiram deixar o espaço da festa. O namorado da filha do casal sofreu ferimentos graves no olho, e ainda está se recuperando da agressão.

As vítimas prestaram queixa sobre o caso na delegacia de Amargosa, cidade onde a agressão aconteceu. Já na cidade onde vivem, eles passaram por exame de corpo de delito. A organização da festa disse que não faz parte de sua política incentivar atos de violência e repudiou o acontecimento. Os organizadores disseram que vão acompanhar as investigações para que as medidas necessárias sejam tomadas. As informações são do G1 BA.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios