Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Confira a nova edição online do Jornal da Chapada; clique para baixar

nova
Edição online já disponível para baixar | FOTO: Jornal da Chapada |

A nova edição do Jornal da Chapada já está disponível para baixar na internet. Esse exemplar faz uma leitura do mês de junho e de algumas festas de São João na Chapada Diamantina, mas não se atém a isso exclusivamente. A nova edição traz um leque de matérias políticas, de conhecimento geral e uma matéria com pontos turísticos sensacionais na região. São apenas alguns cliques até você ter em suas mãos a edição virtual do periódico, clique aqui e espere carregar. Para baixar é simples, basta pedir para salvar em seu dispositivo que um PDF de aproximadamente um mega e meio será baixado para sua pasta de downloads.

Em uma breve formatação, o Jornal da Chapada traz textos da política de Itaberaba, que podem ser conferidos nas páginas 2, 4 e 6. A situação mais marcante é a continuação de denúncias contra o atual gestor João Almeida Mascarenhas Filho (PP), que segue enrolada nas cordas da justiça e enfrenta uma série de representações do Ministério Público Estadual, inclusive, o texto da página 2 é sobre uma dessas representações.

Outros municípios da Chapada Diamantina também foram lembrados em se tratando de política. Foram os casos de Itaetê, que já tem nomes da oposição para o pleito de 2016, sem falar em Ibicoara e Rafael Jambeiro, que mesmo não ficando na região, está próximo e volta a ter uma mulher na disputa pela prefeitura. Também temos matérias sobre exposições, resgate de turista, apelo de família para continuar as buscas ao espanhol desaparecido na Chapada – uma história longe de um desfecho, infelizmente!

Ainda temos um especial de uma página, com a chamada de capa, que remete a vários roteiros turísticos que foram destaques no São João e que pode ser conferido a qualquer momento por nativos e turistas que vão à região. Isso mesmo, temos mais um especial com grutas, cachoeiras, trilhas de todos as distâncias, desde a mais complexa as mais simples, sempre aconselhando a presença de um guia para que a aventura seja segura e sem percalços. Confira mais uma edição e aguarde a próxima, em agosto tem mais!

Jornal da Chapada

1 / 8
Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas