A andariense Cleonice Santos da Silva, que estava desaparecida desde a quinta-feira (7) passada, foi encontrada na rodoviária de Salvador nesta quarta-feira (13) e já está na Casa de Apoio de Andaraí, localizada na capital. Cleonice sumiu no Hospital Geral do Estado (HGE), e a família acredita que ela pode ter sofrido de perda de memória, mas essa informação não foi confirmada.
Em contato com o Jornal da Chapada, a Assessoria de Comunicação da prefeitura de Andaraí, informou que órgãos municipais auxiliaram a família durante o período de desaparecimento e chegaram ir na casa da moradora, na zona rural do município para procurar mais informações. Na manhã desta quinta-feira (14), a Ascom novamente procurou o jornal para informar que a Cleonice foi localizada.
Entenda o caso
Conforme informações da Ascom de Andaraí, o marido de Dona Cleonice se feriu gravemente e teve que ser transferido às pressas para o HGE, em Salvador, onde ficou internado. Cleonice estava hospedada na Casa de Apoio de Andaraí até o dia 7, realizando as viagens de táxi para se deslocar até o hospital. Familiares relatam que ela ligou pedindo para alguém vir substitui-la, que ela estava “nervosa e agoniada”.
“Quando a pessoa chegou, no dia 7, ela já tinha dado baixa na casa de apoio e desaparecido. Só na terça [12], após pedido de ajuda direcionada à Ascom que os setores da administração pública ficaram sabendo do fato”, aponta trecho de texto publicado pela assessoria. Jornal da Chapada com informações da Ascom de Andaraí.