CidadesCuriosidadesMenu Principal

Marcha Para Jesus: 40 mil pessoas lotam ruas de Salvador em manifestação de fé

jesus
Ao final da tarde e do trajeto um palco principal com artistas animaram a multidão que lá estava | FOTO: Divulgação |

Mais de 40 mil pessoas estiveram presentes neste sábado (23) na 19ª edição da Macha Para Jesus de Salvador. Mesmo com a chuva, que atingiu os participantes durante boa parte do percurso que começou no Campo Grande e foi até a Praça Castro Alves, o que se viu durante todo o caminho foi manifestação de fé de crianças, jovens, adultos e idosos. Nesta edição, que teve como tema “Glória ao Alfa e Ômega”, 12 trios elétricos tocaram louvores em diversos ritmos e para todas as idades. Ao final da tarde e do trajeto, um palco principal, com artistas como Aline Barros, a banda Renascer Praise, da Igreja Renascer, Ao Cubo, Soraya Moraes e Tonzão, animaram a multidão que lá estava.

Veteranos da manifestação cristã, os bispos do Ministério Internacional Caminho das Árvores (MIBCA), Átila e Mailde Brandão e Lorena Brandão mais uma vez enfatizaram a realização de um evento gospel nas ruas da capital baiana. “O povo anseia por Cristo. Hoje, durante todo o percurso, vimos manifestações de fé em pessoas de todas as idades. Mostramos pela 19ª vez a todos desta cidade que a Marcha para Jesus chegou para ficar. É emocionante olhar nos olhos de tantos jovens que estiveram presentes aqui e perceber neles a esperança de dias melhores, de justiça, de amor e de paz. Só podemos conseguir estas coisas se crermos na grandeza do nosso Deus”, disse Lorena Brandão.

Além das atrações, o evento também contou com a presença do prefeito de Salvador, ACM Neto, que, ao lado de pastores de diversas igrejas locais, entre eles a Bispa Sônia Hernandes, subiu no palco principal da Marcha e foi saudado pelo público que ali estava.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios