Pular para a barra de ferramentas
AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu Principal

Bahia: Festival de Música da Educadora FM prorroga prazo de incrições

fm
Os artistas que não são nascidos no estado também podem enviar suas obras, mas devem estar morando na Bahia no mínimo há dois anos | FOTO: Divulgação/Maurício Requião |

O XIV Festival de Música Educadora FM teve suas inscrições prorrogadas até o próximo dia 29 de julho (sexta-feira). O concurso realizado pela 107,5 Educadora FM, emissora do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb), vinculado à Secretaria de Educação do Estado da Bahia, abre espaço para artistas independentes que contribuem para o fortalecimento da cultura musical contemporânea da Bahia.

Para se inscrever basta ser baiano e morar em qualquer região do Brasil ou do mundo. Os artistas que não são nascidos no estado também podem enviar suas obras, mas devem estar morando na Bahia no mínimo há dois anos. O Festival contempla artistas em seis categorias distintas: Melhor Música com Letra; Melhor Música Instrumental; Melhor Intérprete de Canção com Letra; Melhor Intérprete de Canção Instrumental; Melhor Arranjo para Música com letra; e Melhor Arranjo para Música com Letra.

As composições precisam ser entregues em formato de áudio em um CD e encaminhadas, exceto nos fins de semana feriados e pontos facultativos, das 14h às 17h, para a Rua Pedro Gama, 413-E, Alto do Sobradinho, Federação, CEP 40.231-000, Salvador-BA, para a Rádio Educadora. Quem preferir enviar as obras pelos Correios precisa colocá-las como Aviso de Recebimento (AR) e postar até o dia 29 de julho de 2016, podendo chegar à sede do Irdeb no prazo de até cinco dias, corridos, úteis ou não, após essa data.

Após o término do prazo de inscrições os candidatos devem aguardar até o mês de agosto para terem acesso à lista das 50 composições classificadas. Nessa fase as músicas serão disponibilizadas na faixa de programação da Educadora FM, onde os ouvintes, por meio da internet, poderão escolher junto com o júri técnico, as 14 faixas que irão compor um disco com as mais votadas. No final da seleção as seis canções campeãs serão conhecidas por todos no XIV Festival de Música Educadora FM. As informações são do Irdeb.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios