AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu Principal

Chapada: PCdoB oficializa candidatura de Zé Amin para prefeitura de Jacobina

face
O pastor Pedro Lopes Júnior, do PR, foi escolhido como candidato a vice-prefeito de Zé Amin | FOTO: Reprodução/Jacobina 24h |

As convenções que aconteceram durante a última sexta-feira (5) em Jacobina, cidade da Chapada Norte, oficializaram as candidaturas de muitos pretendentes ao cargo de prefeito, entre eles estava o candidato do PCdoB, José Amin Hassan. Essa convenção aconteceu na Câmara de Vereadores e contou com presença de lideranças, comunitárias e simpatizantes da candidatura comunista. Na convenção também ficou acertada a composição da chapa majoritária, sendo que o PR acabou ocupando a vaga até então garantida ao PRB. O pastor Pedro Lopes Júnior, do PR, foi escolhido como candidato a vice-prefeito de Zé Amin. Com isso, o PR que havia anunciado apoio ao candidato do PT, decidiu compor com outro partido da base do governo.

Além do PCdoB e PR, na chapa majoritária, mais dois partidos, PRB e PRTB, totalizando quatro legendas, comporão a aliança na chapa Zé Amin/Pedro Lopes, aumentando as chances de eleição para os candidatos que disputam uma vaga à Câmara de Vereadores. “Eu não tenho uma área prioritária, tenho três: saúde, infraestrutura e educação. Na saúde, em primeiro lugar, é necessário viabilizar um modelo de gestão que dê maior resolutividade às ações. Segundo: é preciso fazer um trabalho muito sério e consistente de prevenção. Isso custa mais barato do que curar doenças”, comentou o candidato sobre a área de saúde pública. Jornal da Chapada com informações do Jacobina 24 Horas.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios