CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolítica

Chapada: PT e PCdoB marcham unidos com Gilmar Araújo e Aroldo Moreira em Itaberaba

foto67
A convenção dos dois partidos aconteceu no auditório da Câmara de Vereadores da cidade | FOTO: Jornal da Chapada |

O PT e o PCdoB do município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, realizaram a convenção que homologou os nomes do advogado Gilmar Araújo Ribeiro como candidato a prefeito e Aroldo Moreira, como vice. O ato político partidário aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, na última quinta-feira (4), e foi prestigiado por diversos segmentos da sociedade.

Quem conduziu o evento foi o radialista Ricardo Oliveira, que convidou para compor a mesa de abertura do ato político, o presidente do diretório municipal do PT, Gilmar Ribeiro, e o presidente do diretório municipal do PCdoB, Edvaldo Rodrigues (Edy do Sindicato). Também compuseram a mesa, o sindicalista e candidato a vice-prefeito Aroldo Moreira, o membro do comitê estadual do PCdoB, Alexandro Reis, e o eletricitário Antonio Augusto.

O PT de Itaberaba, marcha nessa eleição municipal coligado com o seu aliado histórico o PCdoB. A dobradinha Gilmar e Aroldo forma a coligação “Com a Força do Povo Para Itaberaba Brilhar” e vai para as urnas apoiada por 15 candidatos a vereador. Roberto Almeida do PT, vai para a reeleição, e José Antonio Mascarenhas (Zé do Bem), Valmir Macedo (Valmir do Mel), Rogério Lima, Reginaldo Barreto, João Bruno e Natalice Fonseca (Nau), todos do PT, vão para as urnas na luta por uma cadeira.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Já o PCdoB apresenta como candidatos a vereadores o seu presidente Edvaldo Rodrigues (Edy do Sindicato), Miguel Oliveira dos Santos, Jaqueline Paradella Santos, Aliomar Belas Lamego, Mauricio Alencar Bodnachuk e Ana Flávia. A dobradinha Gilmar e Aroldo representa uma terceira via na corrida pela prefeitura de Itaberaba e apresenta propostas de melhorias nas áreas de saúde, educação, limpeza urbana, saneamento e segurança pública.

Ao ser aclamado, o candidato Gilmar Araújo “garantiu combater a corrupção, defender os servidores, os feirantes, os trabalhadores do campo e os jovens que sofrem sem educação e sem perceptiva de vida”. Gilmar prometeu também “atenção especial à Casa do Estudante de Itaberaba na capital”.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios