CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Chapada: Creche em Jacobina é arrombada e tem equipamentos furtados

jacobina
Devido ao assalto, não houve aula na última segunda-feira | FOTO: Reprodução |

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Jaime Sampaio de Oliveira, no Bairro do Mutirão, em Jacobina, cidade da Chapada Norte, foi arrombado e os funcionários do local perceberam o fato na manhã da última sexta-feira (5). A creche teve um computador completo, dois televisores, dois DVDs, um nobreak e três aparelhos de som levados. De acordo com funcionários da Secretaria da Educação do Município, o prejuízo ultrapassa R$ 10 mil.

Na última segunda-feira (8) as aulas foram canceladas. Cerca de 50 crianças ficaram sem atendimento. As mães estão revoltadas com a ação: “Se descobrir quem foi, denuncio. Uma coisa dessa não pode ficar sem punição. Estão roubando da comunidade. Esta creche é muito importante, representa um futuro melhor para os nossos filhos”, disse uma mãe que não quis se identificar.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Jacobina, também localizada no bairro do Mutirão. Ainda não se sabe quantas pessoas participaram da ação. Até o horário da publicação desta matéria nenhum suspeito havia sido preso pela polícia. Com informações do Jacobina 24 Horas.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios