CidadesCuriosidadesMenu Principal

Bahia: Estelionatários são presos pela PRF após tentativa de fuga em Barreiras

capa
Foram encontrados com a quadrilha cinco gramas de maconha dentro do veículo, além de cédulas de dinheiro falsa | FOTO: Reprodução |

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã da última quarta-feira (10) uma quadrilha de estelionatários com um carro roubado, notas falsas e drogas em Barreiras. A ação iniciou no KM 801 da BR-242, extremo oeste da Bahia, após o condutor desobedecer à ordem de parada e tentar fugir por uma vicinal.

Durante o acompanhamento ao veículo, o condutor do carro colidiu em uma cerca e os quatro ocupantes, dentre eles uma mulher, fugiram a pé. De imediato a equipe capturou um dos homens, sendo que os outros três, na tentativa de despistar a equipe policial, entraram em um rio, mas foram capturados após buscas na região.

O veículo, que estava com placas de Goiânia, foi vistoriado, sendo verificado que os sinais identificadores estavam adulterados, concluindo-se, após análise aprofundada, que o carro estava portando placas “clonadas” de outro de mesma característica e que o original havia sido roubado há 15 dias em Brasília.

Ainda durante a fiscalização, foram encontrados cinco gramas de maconha dentro do veículo, além de cédulas de dinheiro falsa. Posteriormente compareceu uma vítima na Unidade Operacional da PRF em Barreiras, que trouxe notas falsas que haviam sido utilizadas pelos golpistas, reconhecendo-os de imediato. Eles estavam vindo de Brasília com destino a Barreiras e informaram que compraram o carro pelo valor de R$ 2 mil.

O proprietário do veículo foi contatado e informou que o carro não possuía seguro, agradecendo de imediato à equipe da PRF. Os quatro ocupantes do veículo foram encaminhados com o carro, o dinheiro falso, o entorpecente e pertences para a delegacia de polícia judiciária local. Com informações da PRF.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas