Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Capacitações gratuitas sobre Atendimento e Marketing movimentam região de Seabra

ideia
Evento acontece entre os dias 29 de agosto a 3 de setembro em mais de 50 cidades baianas | FOTO: Reprodução |

O município de Seabra e região da Chapada Diamantina terão uma programação especial e gratuita voltada para potenciais empreendedores, microempreendedores individuais e micro e pequenas empresas, durante a Semana Sebrae de Capacitação Empresarial. O evento acontece de 29 de agosto a 3 de setembro em mais de 50 cidades do estado. Na região, as ações serão desenvolvidas em Irecê, Seabra e Barra da Estiva, onde os participantes terão acesso a soluções oferecidas pelo Sebrae, além de atendimento individualizado.

Em Seabra, a Semana de Capacitação começa com a megapalestra “Construindo o seu sucesso”. O evento acontece no dia 30 de agosto, às 19h, no Espaço D&O. O investimento é de R$ 35 e inclui certificado. Dando continuidade à programação, no dia 31, às 18h30, no ponto de atendimento do Sebrae, será realizada a oficina “Marketing na Medida: Diálogo Empresarial aumentando as suas vendas”. O investimento é de R$ 20, e dá direito a certificado. As vagas são limitadas.

Os interessados podem se inscrever no Sebrae em Seabra, localizado na Rua Horácio de Matos, nº 25, ou no site da Semana, que disponibiliza a programação completa do evento. Mais informações por meio do telefone (75) 3331-2319 (Sebrae). O gerente do Sebrae Irecê, Edirlan Souza, destaca a oportunidade do empreendedor se qualificar e procurar novas alternativas para impulsionar as vendas e o sucesso da empresa. “Os dois eventos são direcionados para atendimento e marketing, áreas que são fundamentais para a empresa”, completa.

Mais de 30 mil vagas
Em sua segunda edição, a Semana Sebrae de Capacitação Empresarial é o maior evento para pequenos negócios da Bahia. Durante seis dias, o Sebrae apresenta uma extensa programação de palestras, cursos, seminários, clínicas tecnológicas, workshops, oficinas e megapalestras. Serão mais de 200 eventos, com um total de 30 mil vagas em todo o estado. Mais informações, programação completa e inscrições para todos os eventos no site do evento. As informações são da Agência Sebrae de Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas