Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEconomiaMenu Principal

Prorrogada atualização cadastral dos estudantes para Primeiro Emprego

trampo
Os dados são fundamentais para que, caso convocado, seja acionado, via carta registrada, para as vagas do Primeiro Emprego | FOTO: Reprodução |

Até o dia 15 de setembro próximo, os estudantes da Educação Profissional podem realizar a atualização cadastral destinada ao Projeto Primeiro Emprego, do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação, que busca oferecer milhares de vagas para a primeira experiência profissional. Devem se cadastrar os alunos ativos de 2016 (séries finais) e egressos do ano letivo de 2015.

A atualização dos dados é feita pelo Portal da Educação e de forma simples. O estudante pode fazer o cadastramento em qualquer computador ou do celular, preenchendo nome completo (sem abreviações), o número do CPF, o nome completo da mãe e o endereço residencial.

Os dados são fundamentais para que, caso convocado, seja acionado, via carta registrada, para as vagas do Primeiro Emprego. A convocação será pelo Serviço de Intermediação para o Trabalho (SineBahia), a partir de um banco de dados disponibilizado pela Secretaria da Educação, e seleção se dará com base no rendimento escolar, com base na média geral do curso.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios