Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Ricardo Mascarenhas arrasta multidão em caminhada pelas ruas de Itaberaba

foto6
Os candidatos Ricardo Mascarenhas e Maria José durante atividade de campanha | FOTO: Divulgação |

Em um final de semana marcado por muitas atividades de campanha, como a inauguração do comitê central realizada no último sábado (20) pela manhã, o candidato a prefeito de Itaberaba e representante da coligação “O Trabalho Segue em Frente”, Ricardo Mascarenhas (PSB), fez a primeira grande caminhada de campanha. Acompanhado da vice-prefeita Maria José Novais (PSD), Ricardo arrastou uma multidão que caminhou da Praça da Bíblia (atrás do Web Hotel) até a Praça Zuza, no Bairro da Escurinha.

Ao lado de Ricardo e Maria, estavam apoiadores, como o atual prefeito João Almeida Mascarenhas Filho (PP) e a secretária de Governo, Marigilza Mascarenhas, além dos 40 candidatos a vereador da coligação. “A receptividade do povo nos motiva a caminhar e aumenta nossa confiança na vitória, e também na nossa responsabilidade para com o desejo do povo do município”, declara Ricardo Mascarenhas.

Em entrevista ao Jornal da Chapada, Ricardo destacou duas metas do seu Plano de Governo. “Nesse bairro, a administração do prefeito João Filho pavimentou a Avenida Lauro Farani de Freitas e iluminou. Nós vamos urbanizá-la e implantar uma academia de rua, semelhante a que foi feita na Avenida Flaviano Guimarães. Já na área de saúde, temos como meta implantar 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva [UTI] em Itaberaba”, completa o jovem Mascarenhas.

Jornal da Chapada

Confira mais imagens:

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas