Chapada: Em caminhada pelas ruas de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas arrasta mais de 10 mil pessoas

Postado em set 11 2016 - 12:52pm por Jornal da Chapada
jc

O candidato a prefeito de Itaberaba com eleitores, durante caminhada pelas ruas de Itaberaba | FOTO: Jornal da Chapada

Desde que começou a campanha política no município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, que as sextas-feiras se apresentam como dias de festa e muita política para a coligação “O Trabalho Segue Em Frente”, da chapa majoritária Ricardo Mascarenhas (PSB) e Maria José Novais (PSD), respectivamente, candidatos a prefeito e vice-prefeita do grupo do atual prefeito, João Almeida Mascarenhas Filho (PP). Na última sexta (9), a dobradinha favorita para ganhar as eleições em Itaberaba realizou sua quarta caminhada da vitória e arrastou uma multidão de mais de 10 mil pessoas pelo bairro Primavera e adjacências.

caminhada-em-itaberaba-ricardo-mascarenhas-foto-divulgacao

Caminhada em Itaberaba reúne militantes e candidatos a vereador | FOTO: Divulgação |

Partindo do largo do Hospital Regional de Itaberaba (HRI), Ricardo e Maria caminharam pelas principais ruas do bairro, acompanhados pelo prefeito João Filho, pela secretária municipal de governo, Marigilza Mascarenhas, por lideranças políticas locais e por todos os candidatos a vereador que dão sustentação à coligação.

No trajeto, os candidatos acenavam para o povo e recebiam manifestações de carinho e apoio, principalmente dos jovens que apoiam o projeto político encabeçado por Ricardo Mascarenhas. A multidão passou pela Avenida Medeiros Neto e se concentrou no largo do HRI, onde do palco do Trovão Azul os candidatos falaram de suas propostas e pediram o voto ao eleitor.

mais-de-10-mil-pessoas-comparece-no-ato-politico-da-ultima-sexta-feira-foto-divulgacao

Mais de 10 mil pessoas comparecem ao ato político da última sexta | FOTO: Divulgação |

“Acredito na proposta da continuidade de um programa de governo, que vem dando certo e elevando a autoestima dos munícipes de Itaberaba. Para isso, temos conversado com todos os segmentos da sociedade. Na área de cultura, por exemplo, vamos criar a filarmônica de Itaberaba, ampliar a oferta de cursos de artes cênicas, música e outra modalidades. Vamos instituir a festa do abacaxi, já aprovada em Lei Municipal, instituir e comemorar o dia do homem e mulher do campo, aperfeiçoar o projeto ‘Sexta no Monte’, com a valorização aos artistas da terra. Para tanto, já conversamos com vários segmentos da cultura, tendo inclusive participado de uma reunião com muitos que atuam nessa área, no último dia 8 de setembro”, declara Ricardo Mascarenhas, em entrevista ao Jornal da Chapada.

Ricardo, que pode ser um dos prefeitos mais jovens da Bahia, ao longo da campanha, vem conquistando a simpatia do eleitorado, pelo jeito educado, sincero e firmeza de caráter. “Votamos em Ricardo por entendermos que ele é o melhor para Itaberaba. O povo não aceita mais a velha política do xingamento, das armações e baixarias. Particularmente, gosto do jeito que Ricardo faz política, do jeito que aborda o eleitor, sem falar que ele promete dar continuidade à administração de João Filho, que não foi um mau prefeito. Se você observar, Itaberaba se desenvolveu muito durante os dois mandatos dele”, frisa Vanderlino Moura Júnior, que acompanhava a atividade política com esposa e filha.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.