AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu Principal

Chapada: Suplente de deputado federal vai disputar a prefeitura de Ibicoara com mais quatro candidatos

foto6
Até pouco tempo atrás, Edson Pimenta era considerado como um dos políticos mais influentes da Bahia | FOTO: Reprodução/Blog do Anderson |

O suplente de deputado federal, Edson Pimenta (PSD), vai disputar a prefeitura do município de Ibicoara, na Chapada Diamantina. A informação foi publicada pelo Blog do Anderson, nesta segunda-feira (22). Pimenta está com as atenções voltadas para as eleições de 2016, onde vai disputar o pleito com outros quatro candidatos. Ele forma a coligação “Mais trabalho e mais amor por você”, com os partidos PSD, PP, PHS e PCdoB. Além de Pimenta, o atual prefeito Arnaldo Pires (PSL), Gil (PSC), Haroldo (PTB) e Lico (PR) também disputam o Executivo. De acordo com a publicação, 81 candidatos a vereador concorrem às vagas da Câmara de Ibicoara.

Perfil de Edson Pimenta
Até pouco tempo atrás, Edson Pimenta era considerado como um dos políticos mais influentes da Bahia ao chegar no Congresso Nacional como o deputado federal pelo PCdoB, após cumprir oito anos na Assembleia Legislativa da Bahia. Pimenta também foi presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Estado da Bahia (Fetag-BA) e apoiou diversas lideranças pelo Estado, entre eles o deputado estadual Jean Fabrício Falcão (PCdoB), atual candidato a prefeito de Vitória da Conquista. Jornal da Chapada com informações do Blog do Anderson.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas