CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal

#Eleições2016: Justiça nega acusação a candidato a prefeito do PCdoB em Juazeiro

justiça
O juiz eleitoral da 47ª Zona Eleitoral, Roberto Paranhos, considerou nulo o pedido da acusação, liderada por Joseph Bandeira, contra o comunista Paulo Bonfim | FOTO: Veja Logo/Mapa.Net/Geraldo José |

A Justiça Eleitoral de Juazeiro, na região Norte do estado, negou uma acusação contra o candidato a prefeito Paulo Bonfim (PCdoB). O juiz eleitoral da 47ª Zona Eleitoral, Roberto Paranhos, considerou nulo o pedido de apreensão de computadores de servidores municipais da prefeitura feita pela coligação “A cara de Juazeiro”, do postulante Joseph Bandeira. Conforme o juiz, a medida cautelar não pode ser “deferida apenas com relatos e adunação de postagens em redes sociais, sem qualquer de que nos locais são realizadas condutas tido por vedadas, sendo certo, por notório, que publicações em redes sociais podem ser realizadas até por smarthphones”, escreveu Paranhos.

O magistrado ainda indeferiu a divulgação de uma pesquisa feita pela empresa TOP Projetos e Consultoria LTDA/Ampla Projetos e Consultoria. Segundo Roberto Paranhos, além de a empresa ter como atividade econômica principal a prestação de serviço de transporte escolar, a pesquisa apresenta “ausência de nível de confiança e margem de erro […] bem como a omissão do nome de candidatos em algumas perguntas do questionário”. Em Juazeiro, quatro candidatos concorrem ao pleito. Além de Paulo Bonfim e Joseph Bandeira, Charles Leão (PPS) e Márcio Feitosa (PRP) disputam o executivo da cidade. Com informações do Bahia Notícias.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios