Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Oposição em Bonito realiza evento político com baixa adesão e é alvo de críticas

bonito
Imagens mostram poucas pessoas para atividade política dos oposicionistas | FOTO: Montagem do JC/Facebook |

O cenário político no município de Bonito, na Chapada Diamantina, não é nada animador para a oposição. Com o crescimento dos candidatos do prefeito Edinho (PSD), Reinan de Lourinho (prefeito) e Cássio Vieira (vice), ambos do PSD, a oposição é alvo até de críticas em rede social, por não conseguir reunir número alto de lideranças em eventos políticos. Em imagens enviadas ao Jornal da Chapada, o grupo oposicionista teria se reunido em um comício na Praça Marcondes Ribeiro, com um público estimado de 600 pessoas.

Leia também
Chapada: Prefeito Edinho vai apoiar Reinan e Cássio nas eleições de outubro em Bonito

“…Triste para os deputados, Pedro Tavares e José Nunes, já votados e nenhuma obra no Bonito. Apavorado por não ter uma obra que citar realizada por Zé Nunes, o candidato a vice, o vereador Gel saúda-o como se o mesmo fosse José Carlos Araújo”, aponta trecho de internauta, publicado em rede social.

Conforme análise política, esse foi mais um momento que demonstra a força do grupo liderado pelo prefeito Edinho. “Com Reinan e Cássio, o gestor pode ter uma das mais brilhantes vitórias na história política de Bonito”, aponta internautas. Ainda segundo informações, o público estimado no evento da situação no último sábado (27), na Rua do Mutirão, foi em aproximadamente 3,5 mil pessoas.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas