Bahia: Jaques Wagner pode assumir secretaria no governo Rui Costa

Publicidade
Postado em ago 30 2016 - 11:21am por Jornal da Chapada
foot6

Jaques Wagner e Rui Costa | FOTO: Reprodução |

O ex-ministro-chefe do Gabinete da Presidência e ex-governador da Bahia, Jaques Wagner, pode assumir uma secretaria na gestão do governo Rui Costa (PT). Em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia, o secretário estadual de Relações Institucionais, Josias Gomes, não descartou a possibilidade, mas ressaltou, no entanto, que é preciso aguardar a definição sobre o processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT).

“Primeiro, estamos esperando resolver essa questão do impeachment no Senado. […] Esperamos que a presidente volte. Se não voltar, e se Wagner quiser um cargo no governo, ele terá uma relação direta e muito próxima com Rui, uma vez que ambos têm uma amizade de mais de 30 anos, desde o movimento sindical. Então, não cabe à articulação política responder por isso”, disse.

Rui não descarta também a possibilidade de Wagner lançar uma candidatura a senador em 2018, e foi enfático ao dizer que o aliado seria um candidato “imbatível”. Além disso, o governador estaria confiante no retorno de Wagner para a Bahia, a despeito de o ex-presidente Lula ter a pretensão de levá-lo para o diretório nacional do partido, em São Paulo. As informações são do site Política Livre.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.