Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Presidente da Fetag apoia a reeleição de Natã Garcia para prefeito de Wagner

foto6
Políticos se encontraram recentemente em Wagner | FOTO: Divulgação |

O presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultores da Bahia (Fetag-BA), Claúdio Bastos, declarou apoio à reeleição do prefeito de Wagner, na Chapada Diamantina, Natã Garcia Hora (PSD), para o pleito de outubro. Bastos visitou Wagner recentemente e aproveitou para conversar com o gestor sobre suas metas para o fortalecimento da agricultura familiar.

“Estamos com Natã, Leitoinha e Juarez, por entender que são homens de luta e que muito farão pelo povo de Wagner. Vivemos um momento novo e de grande efervescência, nada melhor do que a união de forças para assegurarmos as conquistas dos trabalhadores, dos sindicatos e projetar novos Planos Social, Econômico e Político”, declara o presidente da Fetag-Ba.

Cláudio Bastos também declarou apoio ao candidato a vereador Juarez Almeida de Souza, o popular Juarez do Sindicato (PCdoB). O postulante está na corrida eleitoral apoiado também pela coligação “Unidos Pelo Povo”, que tem como representante a chapa majoritária formada por Natã Garcia e Leitoinha.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas