Bahia: Em meio à turbulência política, Câmara de Vereadores de Salvador celebra Dia do Outdoor

Postado em set 2 2016 - 2:25pm por Jornal da Chapada
placa

A argumentação do vereador Tiago Correio é que o setor seria responsável por “campanhas de utilidade pública” | FOTO: Montagem do JC/CMS/Reprodução |

Apesar das muitas questões políticas no Brasil, que reverberam na Bahia, acontecendo e gerando manifestações populares e arbitrariedades policiais, a Câmara de Vereadores de Salvador celebrou, na última quinta-feira (1º), o Dia do Outdoor. O local onde se fiscaliza as ações da administração municipal e cria leis para manutenção da cidade fez uma sessão solene para a data. O requerimento do edil Tiago Correia (PSDB) parece ter fundamento nas funções da Casa. Foram convidados representantes de empresas, profissionais do mercado publicitário baiano, além dos vereadores.

A argumentação do vereador para o fato é que o setor seria responsável por “campanhas de utilidade pública, a exemplo de campanhas de vacinação, vestibulares, chamamentos públicos, campanhas de racionamento. São tantas as informações divulgadas por essa mídia, e tão grande o número de pessoas atingidas que, sem sombra de dúvidas, é uma data que merece toda a importância da sociedade soteropolitana”. A data foi estabelecida, em agosto de 2009, pela Câmara Municipal através de um Projeto de Lei que faz referência à fundação da empresa privada Central de Outdoor. A capital baiana é a primeira cidade do país a homenagear o veículo de comunicação dessa forma.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.