#Eleições2016: Justiça Eleitoral indefere candidaturas de quatro postulantes a prefeito na Bahia

Postado em set 2 2016 - 4:30pm por Jornal da Chapada
foto6

O postulante do PSD em Mulungu do Morro, na Chapada Diamantina, está entre os gestores com candidatura indeferida | FOTO: Reprodução | 

Quatro candidatos ao cargo de prefeito em municípios baianos tiveram suas candidaturas indeferidas pela Justiça Eleitoral na última quinta-feira (1º). De acordo com informações do portal de divulgação de contas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), candidatos ao cargo máximo do executivo municipal de Mulungu do Morro, na Chapada Diamantina, Conceição do Jacuípe, Ubaitaba e Sapeaçu tiveram suas candidaturas indeferidas.

As candidaturas indeferidas são a de Manuel de Sousa Lima, o Neto, candidato pelo PSD, em Mulungu do Morro; George Vieira Gois, o Dr George, representante do PPS em Sapeaçu; Humberto Pereira dos Santos, o Betiho da Bahia, candidato pelo PSOL de Ubaitaba; e José Pereira da Silva, o Quirino, representante do PSOL em Conceição do Jacuípe.

Vale ressaltar que até o início dessa semana, a Justiça Eleitoral ainda não havia julgado 92% das candidaturas de postulantes a cargos de vereador, vice-prefeito e prefeito no estado. A minirreforma política acabou reduzindo o tempo de análise dessas informações em quase um mês. Com informações do Bahia Notícias.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.