Ícone do site Jornal da Chapada

#Eleições2016: Rui Costa visita candidato do seu partido em Jacobina

jacobina
Rui participou de um almoço com candidatos a vereadores e apoiadores | FOTO: Divulgação |

A cidade de Jacobina, na Chapada Norte, recebeu na última sexta-feira (2) a visita do governador do estado da Bahia, Rui Costa (PT), que esteve com o candidato a prefeito Amauri Teixeira (PT). Mesmo por poucas horas, Rui participou de um almoço com candidatos a vereadores e apoiadores, que aconteceu na residência de Amauri.

A ida ao município consolida o apoio de Rui à campanha de Teixeira. Segundo ele, o apoio de uma autoridade como Rui Costa é fundamental para quem quer mudar os rumos de Jacobina. “Rui tem boa avaliação não é à toa. Trabalha muito e possui grande experiência de gestão. Aprendeu muito durante o governo Wagner, e tem aplicado o que aprendeu. Isso, sem mencionar a identificação com o interior. Muito já foi feito, a exemplo da obra que trouxe para o Paraíso e Junco, e tenho certeza de que, juntos, faremos uma nova cidade”, disse ele.

Mais cedo, logo após a sua chegada, Rui ainda concedeu entrevista coletiva à imprensa local, que aconteceu no Estádio José Rocha, no início da tarde, onde o governador foi recepcionado pelos candidatos à prefeito e vice de Jacobina, Amauri e Carlos de Deus (PSB), pelos candidatos a vereador da coligação “Unidos por Uma Verdadeira Transformação”, e pela diretoria do Jacobina Esporte Clube.

Pela manhã, Rui Costa esteve no distrito do Junco, para a inauguração da 1ª etapa do Sistema Integrado de Abastecimento de Água de Pedras Altas II. A obra, que foi solicitada por diversas vezes por Amauri Teixeira, pelos vereadores Rone e Rose do Junco, e Gil e Dedé do Paraíso, além dos deputados Marcelino Galo, Jorge Solla e da Deputada Neusa Cadore, foi também a mais exigida pela população das duas localidades.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas