Ícone do site Jornal da Chapada

Itaberaba: Ricardo Mascarenhas leva para o bairro São João mais de 6 mil pessoas

foto6
Com um discurso firme, Ricardo agradeceu ao povo pelo apoio e ressaltou suas propostas | FOTO: Jornal da Chapada |

Uma multidão estremeceu as ruas dos bairros São João, Costa e Silva e adjacências, ao acompanhar a chapa majoritária Ricardo Mascarenhas (PSB) e Maria José Novais (PSD), respectivamente, candidatos a prefeito e vice, na corrida eleitoral em Itaberaba, na Chapada Diamantina. A ação aconteceu na noite da última sexta-feira (2), onde mais de seis mil pessoas acompanharam a dobradinha, que representa a coligação “O Trabalho Segue em Frente”, apoiada pelo grupo do atual prefeito João Almeida Mascarenhas Filho.

O evento também contou com a presença da secretária de Governo, Marigilza Mascarenhas que, por sinal, além da capacidade técnica, tem se revelado uma grande estrategista política, sendo responsável pela grande votação dada aos deputados do grupo, a exemplo de João Leão, que saiu de Itaberaba em 2010 com mais de 12 mil votos.

A dobradinha Ricardo e Maria é conduzida pelo grupo do atual prefeito de Itaberaba, João Filho | FOTO: Jornal da Chapada |

“Um governo municipal comprometido com o crescimento da cidade deve dar tratamento adequado às ações prioritárias que fortaleçam o desenvolvimento econômico de Itaberaba com a atração de novos investimentos, ampliação de negócios, prestígio a iniciativas de geração de emprego e renda, fortalecendo a economia solidária, o respeito ao meio ambiente e aos princípios basilares da justiça social”, frisa Ricardo Mascarenhas ao Jornal da Chapada.

A alegria foi contagiante durante a atividade política e o clima foi de vitória. A multidão, dividida em nichos comandados por cada um dos candidatos ao cargo de vereador da coligação, acompanhava a chapa majoritária. Durante o evento político e partidário, a chapa Ricardo e Maria visitou as residências, pedindo o apoio aos moradores. O clima e a energia do grupo não surpreendem – já que a leveza do nome de Ricardo Mascarenhas, somado ao trabalho administrativo realizado pelo prefeito João Filho no bairro, justificaram a boa recepção dada pelos eleitores.

O ato político reuniu uma multidão em Itaberaba | FOTO: Jornal da Chapada |

“Aqui nessa localidade, por exemplo, o prefeito João Filho fez calçamento de ruas, rede de esgoto, posto de saúde e outros benefícios. Para melhorar, vamos investir em geração de emprego, mais saúde e segurança, atendendo aos anseios dos moradores”, completa Ricardo. No final da caminhada, a multidão concentrou-se no final da Rua Presidente Costa e Silva e no palco do mini-trio, os candidatos discursaram, pedindo votos e falando de suas propostas.

Destaque para o grupo dos candidatos à reeleição Luciano Sampaio de Oliveira, o Luciano de Santa Quitéria (PTdoB), Zenildo Nascimento Aragão, o Paraná (PP), Fredson de Oliveira Silva, o Fel de Cacai (PTB), e Rubenilton Bastos dos Santos, o Niltinho (PRB). Também estiveram o grupo de Amarildo Dias dos Anjos (PSB) e o de Valtermir Silva Sena, o Valter Sena (PP), ambos com grandes chances de eleição.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas