Salvador: Jam Music é referência de apresentações musicais em Cajazeiras

Postado em set 9 2016 - 12:53pm por Jornal da Chapada
carol

A Jam Music é um empreendimento do publicitário, músico e produtor Jamerson Silva | FOTO: Carol Garcia |

O bairro de Cajazeiras, em Salvador, conta com um espaço único e que tem se revelado referência entre os espaços para shows e eventos da região, o Jam Music & Bar. A casa, localizada na Rua Oswaldo Sá Menezes, número 4, na Fazenda Grande I, em frente ao Colégio Estadual Dona Mora Guimarães conta com uma programação semanal de apresentações, espaço climatizado, segurança e boa localização.

Pelo espaço já passaram a banda Diamba, além das parcerias de sucesso com vários ritmos como o samba e o pagode, com O Retrô, K Entre Nós e Nobres In Samba. A Jam Music é um empreendimento do publicitário, músico e produtor Jamerson Silva, 32 anos, que chegou em Cajazeiras com dois meses de vida. Jamerson que atua há mais de 10 anos como músico e produtor, foi sócio, baterista e produtor da banda Soul Negro durante quatro anos, hoje tem uma banda chamada Utrópico que está finalizando os ensaios para estrear.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Como produtor, começou realizando pequenos eventos de rock em Cajazeiras em 2002, de lá pra cá criou a Cajacity Produções e é sócio da É Barril Produções, além de ter sido produtor nacional das ações formativas do Programa Conexão Vivo e trabalha como freelancer de diversos projetos e produções.

A ideia de Jamerson nasceu em reconhecimento ao potencial cultural e empresarial que Cajazeiras possui, para dar uma opção de entretenimento musical com espaço, atendimento e atrações de qualidade para aquelas pessoas que normalmente buscam isso fora do bairro. Além de oportunizar aos artistas da cidade, uma opção de espaço com qualidade para circular fora do eixo orla e centro, onde a maioria das casas estão localizadas. Com informações do Cajazeiras News.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.