Senhor do Bonfim: Brasileiro recebe comitiva de políticos e fortalece campanha para outubro

Postado em set 12 2016 - 9:28am por Jornal da Chapada
valmir

O governador Rui Costa com candidato Carlos Brasileiro e o deputado federal Valmir Assunção | FOTO: Divulgação |

O domingo (11) no município de Senhor do Bonfim, no centro-norte da Bahia, foi de festa para a chapa majoritária encabeçada pelo petista Carlos Brasileiro, candidato a prefeito da cidade no pleito de outubro de 2016. Uma carreata com a presença do governador Rui Costa (PT), do ministro do governo eleito de Dilma Rousseff (PT), Jaques Wagner, do deputado federal Valmir Assunção (PT-BA), e do suplente de estadual Mário Jacó (PT), consolidou o favoritismo de Brasileiro e demonstrou o prestígio político que possui no estado.

“Senhor do Bonfim está abandonada, precisa urgentemente de uma gestão que pense nas pessoas e que olhe para as zonas rural e urbana. A presença do governador Rui Costa fortalece e evidencia a candidatura de Carlos Brasileiro, além de dar força ao nosso projeto político em Bonfim e na região. Vamos ganhar a eleição em outubro para, a partir de 2017, pensar novas políticas públicas para o povo e tirar o município do ostracismo”, salienta Valmir.

De acordo com o suplente de deputado estadual, a situação em Bonfim credita Brasileiro a assumir a dianteira no processo de mudança e de amplo desenvolvimento, sempre com o respaldo do governo estadual. “É preciso que os agricultores, a juventude, as mulheres, o povo negro e todos que lutam por direitos tenham a certeza da mudança de foco que terá em 2017. Brasileiro vai recolocar Bonfim nos trilhos do desenvolvimento e direcionar a máquina para povo”, completa Jacó.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.