Brasil: Ator de novela da Globo desaparece após mergulho no Rio São Francisco

Postado em set 15 2016 - 4:11pm por Jornal da Chapada
foto6

O caso aconteceu com o ator Domingos Montagner, na cidade de Canindé do São Francisco, em Sergipe | FOTO: Montagem do JC/TNH1 |

O ator global Domingos Montagner segue desaparecido no Rio São Francisco, após mergulho nesta quinta-feira (15). Montagner gravou cenas de “Velho Chico” na parte da manhã, em Alagoas. Em comunicado oficial, a Rede Globo disse que “após o término da gravação da novela, o ator paulistano almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio. Durante o mergulho, ele não voltou à superfície. Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até o momento o ator continua desaparecido”.

Montagner tem 54 anos e começou sua carreira artística trabalhando no teatro e em circos. Além de “Velho Chico”, ele já atuou em seriados como “Força Tarefa”, seu primeiro papel na Globo, e “Cordel Encantado”, sua estreia em novelas. O caso teria acontecido na cidade de Canindé do São Francisco, na divisa de Alagoas com Sergipe, em uma localidade conhecida por ‘Prainha’, um trecho perigoso do Rio São Francisco. Jornal da Chapada com informações do G1.

foto6

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.