Brasil: Denúncia feita pelo MPF contra ex-presidente vira alvo de piadas na internet

Postado em set 15 2016 - 12:55pm por Jornal da Chapada
capap

O site humorístico ‘Sensacionalista’ garantiu que teve acesso às verdadeiras denúncias contra Lula | FOTO: Reprodução |

O Ministério Público Federal apresentou na última quarta-feira (14) uma sequência de slides de um aplicativo para computador como sendo um grande e “abalizado” organograma imputando responsabilidade às corrupções encontradas na Operação Lava Jato ao ex-presidente Lula. Acontece que o fato estranho acabou sendo motivo para dezenas de piadas feitas na internet, principalmente em forma de memes.

Cheio de gráficos, setas e palavras cortadas, o amadorismo do documento foi alvo de várias montagens. “Achava minha vida confusa até ver esse Power Point”, comentou uma internauta no Twitter. No início da noite, a palavra “PowerPoint”, nome do programa em que foram criados os slides, estava entre os assuntos mais comentados do Twitter. O site de humor Sensacionalista também publicou duas postagens sobre a denúncia.

“Lava Jato diz que Lula desviou dinheiro que iria para aulas de PowerPoint do MPF”, diz uma delas. O site humorístico garantiu que teve acesso às verdadeiras denúncias contra Lula. Também chamou a atenção dos internautas um erro de português no balão azul destacado no documento apresentado pelo procurador Deltan Dellagnol. Onde deveria constar a palavra ‘propinocracia’ estava escrito ‘proinocracia’. Com informações do Pragmatismo Político.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.