Chapada: Joyuson e Átila recebem o deputado Jutahy e reforçam campanha em Utinga

Postado em set 18 2016 - 11:55pm por Jornal da Chapada
foto67

A dobradinha em Utinga segue firme para o pleito de 2 de outubro e arrasta multidão por onde passa | FOTO: Divulgação |

O município de Utinga, na Chapada Diamantina, parou com a realização de mais um evento da coligação “A Força do Povo” da chapa majoritária da oposição, representada pelo ex-prefeito e candidato Joyuson Vieira Santos (PSL) e o advogado Átila Karaoglan (PSDB), como candidato a vice-prefeito. Na última sexta-feira (16), o evento que recebeu o nome de ‘carreata e motocada da vitória’, entrou para a história política do município e contou com a presença da dobradinha e dos candidatos a vereador da coligação proporcional, além de lideranças políticas como o deputado federal Jutahy Magalhães (PSDB-BA).

A concentração aconteceu as 17h, na Praça Alcides Porfírio, no populoso bairro Ponte de Tábua, de onde seguiu em direção ao bairro Santa Luzia. Em dado momento, a carreata ligava os dois extremos da cidade, uma cena nunca vista na região. Em palanque, os candidatos e convidados falaram para o povo e pediram vigília até o dia do pleito.

Este slideshow necessita de JavaScript.

“Com certeza essa será a maior vitória que Joyuson já teve. Com ele e Átila na prefeitura, nós vamos fazer chegar ao município os recursos necessários para eles reconstruírem Utinga – que andou pra trás nestes quase 4 anos, devido a uma administração retrógrada e soberba. Digo isso porque, mesmo sendo o prefeito nosso adversário político, não deixamos de trabalhar pelo município colocando, por exemplo, emendas na área de saúde, mas nada mudou”, declara Jutahy Magalhães, que foi o responsável pela construção e equipamento do Hospital Municipal de Utinga (HMU), construído na administração de Joyuson Vieira.

Dentre as propostas de Joyuson para melhorar a educação, saúde e segurança pública, estão a implantação do ensino fundamental II e ensino médio na zona rural, construção de mais hospitais e reestruturação do HMU, com médicos plantonistas ininterruptamente, ofertas de especialidades, além da implantação de fisioterapia e odontologia hospitalar. Ainda como propostas estão a implantação de sistema de monitoramento com câmaras em áreas estratégicas da cidade, ampliação, capacitação e equipamento da Guarda Municipal.

Ao longo da corrida eleitoral, a chapa Joyuson Vieira e Átila Karaoglan tem conseguido apoios de peso, a exemplo do locutor Sandro Alcântara, importante comunicador do município, que já declarou seu apoio neste evento.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.