Bahia garante boa vantagem no placar e chega ao G-4

Postado em set 19 2016 - 11:00am por Jornal da Chapada
bahia

O torcedor ainda se acomodava na arquibancada quando Juninho fez um gol olímpico e abriu o marcador | FOTO: Reprodução/G1 |

Com o triunfo largo sobre o Goiás, por 4 a 2, o time do Bahia conseguiu chegar ao G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos. Teve gol olímpico e relâmpago, entre os tentos marcados por Juninho, Renato Cajá, Hernane e Edigar Junio. O torcedor ainda se acomodava na arquibancada quando Juninho foi para a cobrança de escanteio, optou por fazer uma cobrança fechada e surpreendeu o goleiro Márcio, que falhou feio e levou o gol olímpico. E ele começou o jogo bem, de muito longe, ele soltou uma pancada e acertou o travessão do Goiás.

O árbitro Luís Teixeira Rocha provocou a ira da torcida do Bahia ao não marcar um pênalti claro em cima de Hernane. Ele, inclusive, conseguiu cavar um pênalti, mas bateu muito mal e parou em Márcio. Ainda conseguiu chegar inteiro no rebote, mas perdeu novamente. Renato Cajáchamou a responsabilidade no momento mais complicado do jogo, partiu para a jogada individual e recolocou o Tricolor na frente do placar com um gol no canto direito do goleiro do Goiás.

Hernane se redimiu com um gol sem muitas firulas, com apenas um toque. Foi o terceiro gol do Bahia. Considerado o melhor em campo, Edigar Junio deixou o dele. A bola ia cruzando a meta do goleiro Márcio, em um chute do zagueiro Tiago, quando ele resolveu dar um toquinho para ficar com o gol. As informações são do G1 BA.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.