Salvador: Pesquisa Ibope aponta ACM Neto na liderança com 69% de intenções de voto

Postado em set 19 2016 - 8:00pm por Jornal da Chapada
tribuna

Neto, Alice e Isidório | FOTO: Montagem/Tribuna da Bahia |

O prefeito e candidato à reeleição ACM Neto (DEM) manteve a liderança da intenção de votos entre os prefeituráveis, segundo pesquisa Ibope, encomendada pela TV Bahia, divulgada nesta segunda-feira (19). Segundo o levantamento, Neto deve aparecer com 69%, 1% a mais do que tinha nas duas últimas pesquisas. A candidata Alice Portugal (PCdoB), segundo o Ibope, teve o maior crescimento neste levantamento, em segundo lugar com 12%. Nos duas primeiras aferições, a comunista teve 8% e 10%.

O deputado estadual Pastor Sargento Isidório, candidato pelo PDT, que teve 6% nas duas primeiras pesquisas, está com 7% em terceiro lugar. Fábio Nogueira (PSOL) que antes teve 1%, caiu para 0%, retornou à margem de 1%. Rogério Tadeu Da Luz (PRTB), Célia Sacramento (PPL) e Cláudio Silva (PP) não pontuaram. Entre os dias 13 e 19 de setembro o Ibope ouviu 805 pessoas. O nível de confiança é de 95% e a margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral com o número BA-02809/2016.

Aprovação de ACM Neto chega a 71%
A pesquisa encomendada pela TV Bahia mostra que a aprovação de ACM Neto como prefeito de Salvador chegou a 71%. Entre os entrevistados, 23% consideram a gestão regular e 6% avaliaram como ruim ou péssima. As informações foram extraídas do Política Livre.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.