Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Candidato a prefeito de Lençóis critica ausência de adversária em debate

jornal
O candidato Marcão disputa a prefeitura pelo PRB | FOTO: Jornal da Chapada |

A apresentação de propostas e debate dos candidatos ao cargo principal na prefeitura de Lençóis, na Chapada Diamantina, que começa nesta terça-feira (20), às 19h55, no Campus Avançado da Chapada Diamantina da Uefs, terá a primeira participação de Marcão (PRB). Ele é o representante da chapa ‘Lençóis Pode Mais’, uma das duas coligações que aceitou participar do evento na Uefs. A única candidata que não concordou em participar foi a da coligação ‘Unindo Lençóis’, Vanessa Senna (PSD).

O ex-prefeito Marcão criticou a postura da candidata, que recebe o apoio irrestrito da atual gestão local, em não comparecer aos debates e usou as redes sociais para emitir sua opinião em depoimento. “O grupo político que quer dar continuidade à atual gestão de Lençóis se recusou a participar de um debate sério, organizado por uma instituição séria [Uefs], alegando que não reconhece imparcialidade no mesmo”, afirmou.

Para finalizar, Marcão alfinetou ainda mais a candidata do PSD. “Quem conhece nosso time sabe que a gente não foge da luta, não foge das dificuldades e não foge de debates”, disse. Vanessa enviou uma carta à organização do debate relatando que no evento “…impera a parcialidade fática e ideológica…” baseada apenas em relações familiares, ou ainda que há “…ativa participação político partidária eleitoral…” da coordenação da Uefs.

A candidata Edileide Mauhnoom (PP), da coligação ‘Renova Lençóis’, será sabatinada na quarta (21) e, na quinta (22), ambos se enfrentam com a presença do público em ambas as fases, principalmente os estudantes do campus da Uefs em Lençóis.

Jornal da Chapada

Confira a publicação:

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas